Reborns Robini

Reborns Robini

Jayden

Jayden

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Depoimento

Postado por Reborns Robini às 05:14
Maria Lucia
Bebe reborn Nod


BOA NOITE CÁSSIA!! Olha o meu menino chegou e é lindo demais!! amei de paixão , e as roupas tb são lindas as cores são as minhas preferidas.
Então logo mais vou dar uns amassos bem apertados no garoto!!!!
Menina as minhas vizinhas acharam o máximo!!!! ficaram babando !! mas meu fillho não é para ficar por aí, até convidaram ele a passear no fim de semana rs.....
Eu estou apaixonada e curtindo meu filho!!!! hoje ele vai dormir do lado da mamãe coruja!!!
Só tenho que te agradeçer e desejar que DEUS te proteja e abençoe , dando saúde e luz para vc contiuar a fazer trabalhos lindos!!!!
CÁSSIA!! eu é que tenho orguklho de vc pois vi sua página na internet viu sua pouca idade e já é uma gradne artista e extremamente responsável no que faz e com os clientes.
Tenho orgulho de vc viu e diz para sua mãe que vc agora tem uma titia coruja aqui no rio , falo tita pois já tenho 50 anos e esse ano faço 51 então psso ser sua tia  rs.....
Vou espalhar para todo mundo que conheço o seu trabalho.
E quando puder vou compar outra!!!Afamilia tem que aumentar rs..
Bjs e BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

0 comentários:

Postar um comentário

 

Reborns Robini Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez